Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Guararapes ganhará agência do Poupatempo

 da Redação - 


O vice-governador e secretário de Governo, Rodrigo Garcia, autorizou a implantação de quatro novos postos do Poupatempo para a região administrativa de Araçatuba. O anúncio foi feito na quinta-feira (16), durante a abertura do Retoma SP, realizado em Araçatuba.

De acordo com as contas do governo, as unidades, que serão instaladas nas cidades de Castilho, Guararapes, Mirandópolis e Valparaíso, devem beneficiar mais de 110 mil habitantes da região e realizar, juntas, até 520 atendimentos ao dia. Para os quatro postos, o investimento total do Estado será de R$ 520 mil.

A viabilização dos projetos será feita por meio de convênios entre os governos estadual e municipal, cabendo às prefeituras a participação nas indicações e escolhas dos locais e infraestrutura dos imóveis. A parceria permite ainda a inclusão de serviços municipais nos canais digitais do Poupatempo.

Com os anúncios dessa quinta-feira, o plano de expansão do Poupatempo já contempla 130 novas unidades, mais compactas e com foco no digital. Desde o início da gestão, 27 novos postos já funcionam com a nova estrutura do Poupatempo.

Atualmente, a região de já conta com postos do Poupatempo nas cidades de Andradina, Araçatuba, Birigui e Penápolis. Em todo o Estado, são 98 unidades em funcionamento.


Rodrigo discursa na abertura do RetomaSP, durante o qual anunciou os novos postos do Poupatempo na região
Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região