Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Vida Bandida: Mulheres com drogas e celulares na vagina e ânus são flagradas em visita a presos

 

Maconha e celulares apreendidos em Mirandópolis e Lavínia, escondidos nas partes íntimas de mulheres que visitariam seus companheiros presos – foto/divulgação


- da Redação –

 

                Já virou rotina para os agentes de segurança localizarem objetos ilícitos escondidos nas partes íntimas de companheiras de presos tentando entrar nas penitenciárias. Para elas, sobra a suspensão de novas visitas e, mais grave ainda, o processo criminal, como uma eventual e pesada acusação de tráfico de drogas.

                No último fim de semana essa rotina foi mantida nas penitenciárias da região, com mulheres detidas por estarem escondendo na vagina e no ânus drogas, aparelhos, baterias e chips para celulares.

                Os flagrantes acontecem sempre à entrada dos presídios, quando todos os visitantes são obrigados a passarem pelo escâner corporal e, alí, se algo errado é observado pelos olhos treinados dos agentes, o suspeito é levado a uma sala reservada para retirar o objeto detectado.

                Uma desses flagrantes aconteceu na Penitenciária II, sábado passado (15), quando o escâner detectou na região pélvica de uma visitante um objeto que, logo depois, descobriu-se ser 100 gramas de maconha.

                Em Lavínia, que possui três penitenciárias e um CDP (Centro de Detenção Provisória), duas mulheres também foram flagradas tentando entrar com aparelhos de telefone celular escondidos na vagina e no ânus.

                Outros flagrantes no fim de semana foram feitos nas penitenciárias de Pracinha, Flórida Paulista e Presidente Bernardes.

                Além de as companheiras serem suspensas das visitas e processadas criminalmente, os presos passam por um processo disciplinar e podem perder benefícios que estiverem recebendo no cumprimento da sentença, como saidinhas em feriados.






Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região