Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Motorista perde o controle de picape e causa acidente incrível na Marechal Floriano




 

- da Redação -  

                Uma picape pertencente a uma instituição filantrópica de Guararapes danificou outros dois carros e a fachada de uma loja de informática e de uma barbearia. O acidente aconteceu no final da tarde de terça-feira (15), pouco depois que a maioria das lojas do comércio havia fechado as portas, o que pode ter evitado consequências maiores, com vítimas, já que aquela região geralmente é movimentada durante o horário comercial.

                O acidente foi captado por uma câmera de vídeo e mostra nitidamente quando a motorista da picape, que transitava pela rua Armando Sales de Oliveira, para no cruzamento com a avenida Marechal Floriano, mas por alguma razão, não espera os veículos que estão na preferencial passarem e acelera o carro.

                Ela conseguiu evitar uma batida de frente com uma loja de utilidades domésticas da esquina à frente, mas na sequência, com a picape ainda acelerando, fez uma curva rápida para à esquerda, interceptou um veículo que havia passado há pouco o cruzamento e atingiu a frente dele, a traseira de um sedan prata que estava estacionado e só parou depois de bater na frente das lojas.

                A pancada foi tão forte que lançou a traseira do sedan para a calçada, fazendo-o rodar 45 graus em seu próprio eixo. A frente e laterais da picape e do outro carro envolvido no acidente também ficaram bastante destruídas, assim como as fachadas das lojas.

                Além do susto, a motorista da picape sofreu ferimentos leves e teve que ser conduzida até o Pronto Socorro da Santa Casa de Guararapes, onde recebeu atendimento médico.

                No vídeo, dá para perceber o susto que o acidente causou nas pessoas que ainda estavam no comércio. Do salão de cabeleireira, por exemplo, a dona sai apressada para tomar conhecimento do acontecido e, visivelmente assustada, chega a se curvar na rua, tomando fôlego. O cliente sai em seguida, apressado, ainda com a capa sobre os ombros. Segundos depois, o local é tomado por curiosos.(imagens cedidas pelo site Guararapes Sorriso News)

VEJA O VÍDEO DO ACIDENTE:





Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região