Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Para se vingar da ex, homem estupra e degola menina de 7 anos

 Suspeito também cortou dedos do outro ex-enteado e depois acabou morto em confronto com a Guarda Municipal

 

- da Redação –

 

                Um homem que não teve a identidade, nem idade, ainda reveladas pela polícia, estuprou e degolou uma criança de 7 anos em Itajaí, litoral norte de Santa Catarina. O crime bárbaro aconteceu na noite dessa segunda-feira (30/05), na casa onde moravam a menina, a mãe, 39 anos, e o irmão, um adolescente de 16 anos, que também sofreu grave agressão ao ter os dedos decepados pelo criminoso.

                No momento do crime a mãe das vítimas não estava na residência. Câmeras de monitoramento fizeram imagem do homem saindo da casa (foto abaixo), andando calmamente pela rua. Ele era servidor público municipal.

                Depois dos crimes, todas as forças policiais foram acionadas. Uma guarnição da Guarda Municipal conseguiu localizar o suspeito, que acabou morto a tiros ao tentar confrontar os agentes. Uma faça de açougueiro, que teria sido usada para decepar a cabeça da criança e cortar os dedos do irmão dela, foi apresentada pela polícia, ainda com muitas manchas de sangue.

                Os crimes teriam sido cometidos porque o homem não aceitava a decisão da ex-companheira, que rompeu o relacionamento devido à agressividade dele contra ela e seus filhos. Ainda de acordo com as autoridades policiais, havia registros de ameaças do assassino contra a criança e o irmão dela. (com informações do G1)


Suspeito foi flagrado por câmeras de monitoramento deixando a casa onde os crimes foram cometidos


Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região