Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Após discussão, casal de Guararapes é internado com queimaduras

 - da Redação - 


                Um homem de 27 anos e a sua esposa, de 29, foram internados terça-feira (7), à noite, na Santa Casa de Guararapes com queimaduras pelo corpo provocadas pela explosão de um frasco com álcool. O estado mais crítico é do homem, que teve que ser intubado ao dar entrada no hospital.

                A polícia ainda está investigando as circunstâncias do provável acidente. No entanto, já se sabe que tudo começou com uma discussão entre o casal, que mora na rua Hussein Dargham, no bairro Tenente Rio Branco Antunes.

                De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, depois de uma discussão o homem amontoou roupas no quintal da casa, jogou álcool e ateou fogo. Enfurecida, a esposa tomou o frasco da mão dele, dizendo “se quer colocar fogo, coloque direito”, despejando o combustível em seguida.

                O fogo tomou as mãos, braços e costas da mulher. Na tentativa de socorrê-la, o marido a levou para a cozinha e jogou água nela. Como os quatro filhos do casal estavam na casa, o homem voltou para o quintal para tentar evitar que o incêndio se espalhasse pela casa, e quando pegou o frasco, o álcool tomou quase todo o corpo dele, da cabeça ao tronco.

                Quando a PM chegou à casa, o casal já havia sido levado para a Santa Casa e os filhos estavam sob os cuidados de uma vizinha. Os policiais constataram água no chão da cozinha da residência, confirmando a versão apresentada pela mulher enquanto era atendida na Santa Casa.

                De Guararapes, o homem foi transferido para Araçatuba e a sua esposa para Birigui. Ela teve alta no dia seguinte, enquanto seu marido seguiu internado.



Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região