Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Suspeito de assaltos morre em troca de tiros com a PM em Araçatuba

 

Imagem Ilustrativa retirada da internet


- da Redação –

 

                Um homem de 31 anos, que segundo a Polícia Militar é suspeito de participar de assaltos em Araçatuba, foi morto pelo Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na noite de quinta-feira (25), no bairro Porto Real.

                De acordo com o relato da ocorrência, os policiais tinham informações de que um veículo Fiat Tipo vinha sendo usado em diversos crimes na cidade e encontraram Adriano Rodrigues Luiz Costa, por volta das 23h, encostado em um carro semelhante.

Os PMs disseram que perguntaram se o Tipo pertencia a ele e Adriano negou. A equipe Baep então deixou o local para continuar com a sua ronda. Minutos depois, os mesmos policiais avistaram o carro circulando no bairro, com Adriano na direção. Eles deram ordem para parar o veículo e, ainda conforme o relato policial, o suspeito disparou um tiro contra a viatura.

Os policiais revidaram e Adriano abandonou o carro, correndo em direção ao banheiro de uma lanchonete, sendo perseguido por um policial, que teria respondido a mais um tiro efetuado pelo suspeito com dois disparos da sua pistola .40, acertando-o.

Adriano foi encontrado já morto, dentro do banheiro da lanchonete. O óbito foi constatado pela médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), acionado pela PM após o tiroteio.

No Fiat Tipo havia mais três homens, que conseguiram fugir. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da troca de tiros e tentar identificar os suspeitos que conseguiram escapar.

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região