Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Acidente em Araçatuba mata quatro pessoas; três da mesma família

 


- da Redação -


                Um acidente ocorrido na tarde desse domingo (30), na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), deixou quatro pessoas mortas e duas feridas.

                Três das vítimas fatais são da mesma família: o comerciante Carlos Roberto Alves Cardoso, de 62 anos, e suas cunhadas Maria Júlia Dellabianca, 64, e Evangelina de Lourdes Dellabianca, 54. A outra vítima fatal foi Marina de Fátima do Amaral Fernandes, 67.

                De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, veiculadas pela imprensa da região, os três mortos da mesma família estavam em Honda Fit, que era dirigido por Maria Júlia. Também no veículo estavam a esposa de Carlos Roberto e uma adolescente de 13 anos, que é prima do casal. As duas sofreram ferimentos e foram levadas para a Santa Casa de Araçatuba.

                Marina do Amaral Fernandes estava sozinha no momento do acidente. As primeiras informações da PMRv são de não havia marca de freada na pista, demonstrando que tudo foi muito rápido e impossível de ser evitado.

                O acidente aconteceu logo após a ponte sobre o rio Tietê, que divide Araçatuba e Santo Antônio do Aracanguá, e teria sido causado pelo Gol, que invadiu a pista contrária. Como não havia marca de borracha na pista, há suspeita de que Marina de Fátima Fernandes tenha sofrido um mal súbito ao volante.


Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região