Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Homem mata ex-sogro, atira no atual namorado da ex e rapta filha de 3 anos

 


                Um homem de 54 anos morreu baleado com dois tiros na boca e um outro, de 33, levou um tiro no peito e está internado na Santa Casa de Araçatuba, mas sem risco de morte. O autor dos disparos foi reconhecido por testemunhas como sendo R.S.S., de 37 anos, que foi genro de Wellington José dos Santos, a vítima fatal.

Ao deixa o local dos crimes, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Araçatuba, na tarde de domingo (23), ele também levou a filha de três anos de idade.

                De acordo com as informações preliminares divulgadas pela polícia, R.S.S. estava separado havia quatro meses, inclusive proibido por medida protetiva de se aproximar da ex-companheira, mas que com a desculpa de visitar a filha, estaria constantemente na casa dos pais da mulher.

                Na tarde do último domingo, ele foi até a residência do ex sogro e se encontrou com o atual namorado da ex companheira. Saiu do local e retornou alguns minutos depois em uma moto, conduzida por seu irmão.

                Empunhando uma pistola calibre 9 milímetros, efetuou diversos disparos, acertando dois tiros em Wellington dos Santos e um outro no atual namorado da sua ex mulher. Ao deixar o local, levou a filha, que foi encontrada pela polícia na casa do seu irmão.

                A polícia continua à procura dos acusados dos crimes, que até a noite de domingo ainda não haviam sido capturados.


Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região