Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Voos de Araçatuba pela Gol vão ter Congonhas como destino

 


A Gol Linhas Aéreas informou, nesta quarta-feira (26), que os voos que partem de Araçatuba terão o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, como destino a partir de 30 de outubro. A informação é da assessoria de comunicação da Prefeitura de Araçatuba.

A Gol afirmou em nota que “com intuito de melhor atender seus clientes de algumas cidades do interior do Brasil, realizou uma mudança significativa da sua malha regional”, alterando algumas frequências que tinham destino a Guarulhos (GRU) para o aeroporto mais central da capital paulista.

Em Congonhas, afirma ainda a Gol, os clientes terão uma oferta conectiva muito ampla para as principais capitais do País, como Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, entre outras.

Além de Araçatuba, a empresa fez esta mudança a partir de Santa Maria (RIA), São José do Rio Preto (SJP), Uberaba (UBA), Uruguaiana (URG), Vale do Aço (IPN), e Zona da Mata Mineira (IZA). Todos estes voos são operados pela Voepass a serviço da GOL.

“Bilhetes para voos a partir destas cidades até 29 de outubro seguem tendo Guarulhos (GRU) como destino, sem nenhum prejuízo aos clientes que haviam adquirido passagens para esses trechos até esta data”, afirma a empresa.


Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região