Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Jovem de 19 anos é morta a facadas pelo ex-namorado à saída do trabalho

 

Karen Milene foi morta a facadas pelo ex-namorado quando iria para casa, após o expediente no trabalho / foto extraída da internet

- da Redação –

 

                Uma jovem de 19 anos de idade, identificada pela polícia como sendo Karen Milene, foi morta a facadas no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida dos Araçás, no bairro Santa Luzia.

                O crime aconteceu por volta das 21h dessa terça-feira (8), e o acusado é um ex-namorado da vítima, identificado como Henrique Arnaldo de Oliveira, que teria esperado a jovem encerrar o expediente e no estacionamento do supermercado a esfaqueou. Karen Milene ainda foi socorrida, mas acabou morrendo.

                O autor do crime fugiu em um VW Gol branco, mas não conseguiu ir muito longe e, talvez pelo nervosismo, acabou colidindo o veículo contra o muro de uma residência nas proximidades.

                Henrique Arnaldo de Oliveira saiu do carro e conseguiu chegar ao apartamento onde mora, que fica próximo do local da batida. Mas a Polícia Militar, que já tinha as características do carro e a identidade do criminoso, localizou o veículo, dentro do qual apreendeu uma faca suja de sangue, e depois foi até a residência do acusado, onde o prendeu.

                Segundo a PM, Henrique Arnaldo de Oliveira teria confessado o homicídio, alegando motivação passional. Ele foi autuado em flagrante na delegacia e permaneceu à disposição da Justiça.


Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região