Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Poupatempo inicia operação em Guararapes

Unidade abre amanhã agendamento a atendimentos, que começam a ser feitos presencialmente na segunda-feira

Imagem ilustrativa 

O Poupatempo começou nesta quinta-feira (17) as atividades de mais uma unidade na Região Administrativa de Araçatuba. Integrado ao Detran.SP e implantado em parceria com a Prefeitura de Guararapes, o posto, que tem capacidade para realizar até 130 atendimentos por dia, iniciou o atendimento ainda em fase de testes para aperfeiçoamento dos sistemas e treinamento dos colaboradores.

A grade com as vagas para o agendamento obrigatório estará aberta nesta sexta (18). A partir da próxima segunda-feira (21/11), os atendimentos passam a ser feitos apenas com data e horário marcados.

O Poupatempo de Guararapes oferece serviços essencialmente presenciais, como a solicitação de RG, primeira via e alteração de dados cadastrais da CNH, mudança na característica ou transferência interestadual de veículo, entre outros.

Na região, além do novo posto em Guararapes, o Poupatempo possui unidades físicas nas cidades de Andradina, Araçatuba, Birigui, Penápolis e Valparaíso.

Nos canais eletrônicos são 245 serviços disponíveis pelo portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento e no assistente virtual, o P, no WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974.

Entre as opções disponíveis estão renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego, atestado de antecedentes criminais e acesso ao comprovante digital de vacinação contra a Covid-19, por exemplo.

O Poupatempo de Guararapes, localizado na Avenida das Acácias, 600, estará aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região