Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Prefeitura confirma arbitragem de Daronco na decisão do CAMU

Árbitro da Fifa, famoso pelo porte físico, vem a Guararapes apitar a final do Municipal, marcada para quinta-feira


- Ediwilson dos Santos –

 

O árbitro Anderson Daronco, que os jogadores e jornalistas costumam chamar de “juiz fortão”, teve a presença confirmada pelo Departamento de Esporte da Prefeitura de Guararapes na escalação da arbitragem para a final do Campeonato Municipal (CAMU) de Futebol.

O título do CAMU 2022 será disputado entre as equipes Mea Boca Jr’s e Real Supermercados de Valparaíso, com partida marcada para começar às 18h45 de quinta-feira (8), feriado municipal pelos 94 anos de fundação do município, no estádio municipal Adelmo Almeida

Antes do jogo, está previsto um amistoso entre os alunos do Centro de Formação de Atletas do Departamento Municipal de Esportes de Guararapes. 0 terceiro lugar do CAMU ficou com a equipe XV de Novembro, de Bento de Abreu, que no último sábado (3) venceu por 3x1 o Sem Terra, em jogo também sediado no estádio Adelmo Almeida.

 

DARONCO

Anderson Daronco tem 41 anos de idade, é formado em Educação Física e esportista fervoroso. Largou a profissão de professor para se dedicar à arbitragem. Já atuou no Campeonato Gaúcho, Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, na Libertadores da América, Copa Sul-americana e em partidas válidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo. 

 

PROIBIÇÕES

                O Departamento de Esporte emitiu comunicado, por meio da assessoria de comunicação da Prefeitura de Guararapes, informando que não será permitida a entrada de veículos dentro do estádio, citando carros e motos, nem a venda e consumo de bebidas alcoólicas nas dependências do Adelmo Almeida.

                “A venda, a distribuição e o consumo de bebidas alcoólicas foram proibidos no estado de São Paulo após a briga entre torcedores do São Paulo e do Palmeiras na decisão da Supercopa São Paulo de Juniores, conhecida como Batalha do Pacaembu”, diz a nota da assessoria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região