Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Guararapes ganha projeto para formar profissionais para o mercado de alimentos

 


- da Redação –

 

A Prefeitura de Guararapes e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo inauguraram nesta quinta-feira (16) o Projeto “Cozinhalimento".

A unidade foi instalada em um prédio do município localizado na rua Vereador José Nagao, no bairro Francisco Antoniolli, e conta com cozinha equipada para a realização de cursos de capacitação de agentes multiplicadores de ações de segurança alimentar e nutricional sustentável e de incentivo à geração de renda.

A cozinha industrial completa foi destinada à cidade pela Secretaria de Agricultura para, também, dar suporte à realização de cursos profissionalizantes, oferecendo uma oportunidade nova para formar mão de obra para o setor de alimentos.

As ações serão desenvolvidas por meio de cursos, palestras, treinamentos e eventos educativos, visando a capacitação nutricional, o combate ao desperdício, a manipulação adequada e o incentivo ao empreendedorismo.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Alex Arruda, da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Marcela Spegiorin Arruda, dos vereadores Rodolfo Silva e João Victor B. Roberto, da diretora do Departamento de Assistência Social, Suely Marquini, do assessor Parlamentar e representando o deputado Itamar Borges, Gustavo Seno, diretores de Departamentos, servidores municipais, representantes do governo do estado, clubes de serviços e do Sebrae e convidados.





Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região