Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Homem invade hospital de Bilac para matar rival que já havia esfaqueado minutos antes

 

- Ediwilson dos Santos –

 

                Um rapaz de 23 anos invadiu o hospital de Bilac no início da madrugada desse domingo (19) e esfaqueou homem, de 33 anos, na presença da equipe médica. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia da cidade.

                 O crime foi o desfecho de uma antiga rixa entre os dois. Segundo o autor da tentativa de homicídio, tudo começou há alguns meses, depois que a vítima passou a namorar a sua antiga companheira.

                Por conta do ciúme, os dois já tiveram algumas brigas e a última delas aconteceu no domingo, quando terminava uma festa de carnaval no recinto de exposições de Bilac e o rapaz de 23 anos foi acusado pelo rival e um grupo de amigos de estar flertando a antiga namorada.

                Uma briga começou dentro do recinto e terminou do lado de fora, onde o jovem de 23 anos disse ter achado uma faca na rua e passou a golpear a vítima, fugindo em seguida.

                O homem de 33 anos foi levado para o hospital de Bilac e para surpresa dos funcionários, minutos depois de a vítima dar entrada, o autor das facadas invadiu as dependências do pronto socorro e aos gritos, avisou que iria “terminar o serviço”, desferindo novas facadas no rival.

                Os golpes foram tão violentos que a faca acabou quebrando. O autor, então, deixou o local. A Polícia Militar, que já tinha sido acionada assim que a vítima deu entrada no hospital, passou a procurar pelo acusado, encontrando-o perto da base da PM, onde ele disse que iria se entregar.

                Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e levado para a cadeia pública de Penápolis. Já a vítima, bastante ferida, foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba em estado grave.

                A Santa Casa de Araçatuba não informa estado de saúde de vítimas de tentativa de homicídio.



Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região