Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Menina de seis nascida em Araçatuba é estuprada e morta no MS

 


Sophia de Almeida, de apenas seis anos de idade, foi sequestrada, estuprada e morta na madrugada de sábado (25), em Douradina (MS). A criança nasceu em Araçatuba, mas havia se mudado com a família para o interior do Mato Grosso do Sul, na região de Dourados.

Marcos Antônio Bairros, de 18 anos, é apontado pela polícia como autor da barbárie. Segundo o delegado Mateus Rocha, o acusado confessou o crime e disse que agiu sob efeito de drogas.

O sumiço da menina foi denunciado à polícia no começo da madrugada. Sophia morava com a mãe e uma tia. Da casa, o criminoso também furtou uma moto, que acabou sendo encontrada com ele.

Ao ser preso, o acusado negou o estupro, mas depois assumiu o crime sexual. “No primeiro momento ele afirma ter utilizado muito entorpecente. Então visualizou a vítima e sob o efeito da droga arrastou-a até o local. Lá, abusou sexualmente e posteriormente amarrou ela para empreender fuga e pensar no que fazer. Após a vítima demonstrar reação, ele a estrangulou com as próprias vestes”, narrou o delegado Mateus Rocha.

Na região onde o corpo da menor foi encontrado, uma extensa mata fechada, os investigadores apreenderam algumas evidências, entre elas, uma chupeta, provavelmente utilizada pela vítima. 

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região