Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Policial feminina de Araçatuba atira quatro vezes no marido e vai responder em liberdade

 

- da Redação –

 

                Uma policial militar feminina, de 28 anos de idade, saiu pela porta da frente da delegacia depois de prestar depoimento sobre os fatos que culminaram com ela disparando quatro vezes contra o marido, de 30 anos, que é ex-PM.

                A tentativa de homicídio aconteceu no início da tarde dessa segunda-feira (6), na residência do casal, localizada no bairro Pinheiros, em Araçatuba.

                De acordo com a versão da policial feminina, ela e o marido teriam começado a discutir e ela foi para o quarto do filho, onde o ex-PM a agrediu com socos e pontapés. O filho do casal estava na escola naquele momento.

Ela se aproveitou de um momento em que ele foi até a cozinha, pegou a pistola calibre .40 da corporação e a colocou embaixo do travesseiro, alegando que teve medo de o companheiro pegar a arma para matá-la.

                Ao retornar, ainda segundo o depoimento da mulher, ele começou a esganá-la, momento em que ela empunhou a arma e efetuou um primeiro disparo, que acertou o tórax do marido. Mesmo ferido, ele tentou desarmá-la, momento em que a policial fez outros três disparos, acertando-o na perna, barriga e braço.

                Bastante ferido, o homem saiu do quarto e foi cair na cozinha. A PM ligou então para o telefone 190, comunicou a ocorrência e aguardou a chegada das viaturas e do socorro para o marido.

                Ela e a vítima foram levadas para o pronto-socorro da Santa Casa. O marido passou por cirurgia e a PM recebeu atendimento para as lesões causadas em seu corpo pelas agressões sofridas.

                No plantão policial, o delegado entendeu que a policial agiu em legítima defesa e também considerou o fato de ela ter acionado o resgate do Corpo de Bombeiros e a PM, comunicando o fato.

                Apesar de autuada em flagrante, a policial foi liberada para responder ao processo em liberdade. O estado de saúde do marido, segundo apurado pelo RP10, é grave.



Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região