Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Dentista é acusada de assédio moral e sexual por ex-funcionários

 

A cirurgiã-dentista Larissa Bressan, dona de uma clínica luxuosa na Capital, está sendo denunciada por ex-colaboradores / foto Reprodução

- da Redação –

 

                Uma dentista de 35 anos está sendo processada por pelo menos 11 ex-funcionários da sua clínica, localizada em uma região luxuosa de São Paulo, sob a acusação de importunação sexual e assédio moral.

                As denúncias foram exibidas pelo Fantástico, da tevê Globo, em sua edição de ontem (26). A acusada não quis gravar entrevista. O seu advogado disse que a dra. Larissa Bressan é vítima de uma campanha difamatória.

                Os acusadores afirmam que a cirurgiã-dentista costumava desnudar-se em reuniões com os colaboradores e exigia que alguns faziam o mesmo. Denunciaram também que ela apalpava as partes íntimas de homens e mulheres, além de simular sexo, com funcionários e funcionárias.

                Além disse, os ex-colaboradores contaram que a dentista humilhava os funcionários, com xingamentos e gritos, além de dar tapas e chutes. De acordo com nota assinada pela defesa da dra. Larissa, "em 11 anos de consultório, nunca houve notícia a respeito dos fatos (narrados na reportagem). Os ataques à honra da cirurgiã-dentista começaram após a demissão de um funcionário" e que agora ela é alvo de uma "campanha de discurso de ódio".


Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região