Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Disputa por ponto de tráfico pode ter sido motivo da morte de rapaz de 20 anos


 

- da Redação –

 

                Caio Henrique dos Santos, 20, morreu baleado no final da tarde de segunda-feira (27), em Valparaíso. Minutos depois, o suspeito de ter participado do crime e a mãe dele foram alvo de uma possível retaliação.

                Caio estava em frente de um depósito de bebidas quando dois homens passaram de moto, atirando. Ele foi ferido na nuca, mão e peito, levado para atendimento médico, mas morreu ao dar entrada na Santa Casa de Valparaíso.

                Pouco depois, três homens foram até a casa onde um dos suspeitos do homicídio mora com a mãe, atiraram, mas ele conseguiu fugir. Um tio dele teria sido identificado passando pelo pedágio, sentido Araçatuba, e a atendente da cabine avistou um rapaz moreno, deitado no banco de trás do carro, o qual poderia ser o suspeito, que estaria baleado.

                Por não terem conseguido matar o rapaz, os três homens, que seriam parceiros de tráfico de Caio dos Santos, pegaram a mãe do suspeito e passaram a agredi-la, para que ela dissesse os possíveis locais onde o filho estaria.

                A mulher acabou sendo deixada pelo trio perto da Santa Casa de Valparaíso, mas como familiares de Caio Henrique dos Santos estariam no local causando tumulto por causa do crime, ela acabou pedindo ajuda da Polícia Militar e foi levada para a Santa Casa de Guararapes, onde recebeu atendimento médico.

                A polícia suspeita que o crime foi consequência da disputa por pontos de tráfico de drogas na cidade.

               

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região