Jornal O Impacto - Guararapes e Região

PM reforça patrulhamento nas escolas de Guararapes

 

O comandante da 5a. Cia PM, capitão Ilton Freitas Jr (à esq.) esteve hoje garantindo a saída segura dos alunos da escola Dr. Antônio Pinto de Oliveira / foto Ediwilson dos Santos


- Ediwilson dos Santos –

 

                Após onda de ataques e de ocorrências de violência e flagrantes de estudantes portando armas brancas em escolas de várias regiões do país, a Polícia Militar decidiu reforçar o patrulhamento preventivo nas unidades escolares públicas e privadas, para tentar inibir que esse tipo de ocorrência continue se alastrando.

                O comandante da 5ª Companhia da PM, capitão Ilton Dias Freitas Jr, confirmou nesta quinta-feira (6) que o efetivo está atuando com atenção redobrada nas escolas, marcando presença à entrada e saída dos alunos e também durante as aulas.

                “Também estamos conversando reservadamente com os representantes das escolas, com a intenção de conhecer as suas demandas e, assim, desenvolvermos as ações policiais mais específicas para cada unidade escolar”, revelou o comandante da 5ª Cia PM.

                A intensificação do patrulhamento para garantir a segurança de alunos, professores e demais servidores das unidades de ensino será mantida por tempo indeterminado.

                Nos últimos dias, em algumas cidades da região, ocorreram registros de ameaças de ataques partindo de alunos, as quais foram apuradas pela polícia e os responsáveis responderão à Justiça.


Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região