Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Vacinação bivalente contra covid-19 agora é para toda a população com mais de 18 anos


  

O Departamento de Saúde de Guararapes disponibilizou a dose de reforço bivalente contra a Covid-19 para a população acima de 18 anos.

A vacina está disponível na UBS Dr. Norman Storto (Postão), de segunda a sexta, das 8h às 16h. Os documentos necessários são: cartão do SUS, CPF, cartão de vacinação Covid-19.

A orientação vale para quem já recebeu, pelo menos, duas doses da vacina, respeitando o intervalo de quatro meses da última dose. Também pode receber quem ainda não completou o ciclo vacinal e está com alguma dose de reforço em atraso.

Também já podem ser imunizados idosos de 60 anos ou mais, as crianças e adolescentes acima dos 12 anos com comorbidades; pessoas vivendo em instituições de longa permanência a partir de 12 anos e seus trabalhadores; imunocomprometidos a partir dos 12 anos; indígenas, ribeirinhos e quilombolas (a partir de 12 anos de idade); gestantes e puérperas; trabalhadores da saúde; pessoas com deficiência permanente (a partir de 12 anos de idade); população privada de liberdade e adolescentes em medidas socioeducativas; e funcionários do sistema de privação de liberdade.

As vacinas bivalentes são imunizantes elaborados para oferecer uma proteção extra contra a ômicron e suas subvariantes.

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região