Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Mãe mata filho a tiros em Araçatuba

 


- Ediwilson dos Santos - 


Vinicius Sanches Vital, 26 anos, foi morto com dois tiros pela própria mãe, na madrugada desta sexta-feira (12), no assentamento Chico Mendes, em Araçatuba. De acordo com o que foi apurado pela polícia, a mãe de Vinícius fez os disparos para defender o marido, que estava sendo agredido pelo rapaz depois de evitar que ele agredisse a companheira.

O crime aconteceu por volta da 1h, na casa da família. De acordo com os pais, Vinícius era bastante problemático, fazia uso de remédios de uso controlado e era consumidor frequente de bebida alcoólica e drogas.

Na madrugada de hoje, ele chegou em casa bastante descontrolado, pegou a companheira pelos cabelos e empunhou um revólver que ele tinha, dizendo que iria matá-la. O pai interveio para evitar que o filho consumasse a ameaça e passou a ser agredido pelo rapaz.

                Vinícius deixou a arma cair e sua mãe a pegou. Ela teria feito um disparo para o alto, mas como o filho não parou com as agressões contra o pai, fez outros três disparos. Dois tiros acertaram Vinícius, no peito e no abdômen.

                O casal colocou Vinícius Vital no carro da família e no caminho para o hospital, encontrou uma viatura do Samu, que constatou que o rapaz já estava morto.

                Eles foram encaminhados para o plantão policial, onde foram liberados após o registro da ocorrência, porque o delegado entendeu que a mãe da vítima agiu em legítima defesa da vida ao defender o marido. O inquérito será encaminhado para a Justiça para iniciar o processo.


Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região