Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Amanhã tem a tradicional Quermesse do Asilo São Vicente

 

                Acontece neste sábado (7), a partir das 19h30, a tradicional Quermesse do Asilo São Vicente de Paulo, de Guararapes. A festa é realizada na rua Campos Sales, na frente da entidade, no centro da cidade.

                O presidente do Asilo, Rodrigo Ferreira de Souza (Diguim), avisa os frequentadores da Capela São Vicente que em virtude da quermesse, a missa de sábado, que é celebrada tradicionalmente a partir das 19h, será antecipada para as 18h.

                A quermesse é uma das mais tradicionais de Guararapes e é organizada pela diretoria, com apoio de todos os colaboradores do Asilo, para angariar recursos que depois são destinados a custear melhorias para a comodidade dos 35 idosos que moram na instituição.

                Além de elevar o espírito solidário, um dos pontos altos da festa são os animados sorteios de prêmios entre o público. Neste ano, o prêmio principal será de R$ 1.000 em dinheiro.



                A quermesse oferece bebidas e comidas (pastéis, churrasco, cachorro quente e bolos). Na quadra da rua são disponibilizadas mesas e cadeiras. Embora não seja necessário fazer reservas com antecedência, a direção do Asilo recomenda para as pessoas chegarem cedo, para garantir suas mesas.

                O Asilo São Vicente de Paulo de Guararapes é considerado uma instituição de moradia de idosos padrão na região e sobrevive com recursos angariados pela sua diretoria juntos aos governos federal, estadual e municipal, além de colaborações pontuais dos comerciantes e empresários da cidade.



Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região