Homem de 48 anos é assassinado em Araçatuba com mais de 120 facadas

 

Um catador de materiais recicláveis de 48 anos, identificado pela polícia como Dejair Félix da Silva, foi brutalmente assassinado na noite dessa segunda-feira (9) no bairro Umuarama, em Araçatuba, com cerca de 120 golpes de faca, enxadão e martelo.

O crime aconteceu na casa da vítima, local que segundo a polícia é conhecido ponto de depósito de recicláveis e, também, de diversas ocorrências envolvendo violência entre os moradores e consumo de drogas.

A Polícia Militar foi informada do crime por volta das 22h, depois da denúncia de uma vizinha. O resgate do Corpo de Bombeiros constatou a morte no local.

Dejair Félix da Silva também sofreu cortes profundos no rosto e teve três dentes arrancados, que foram encontrados pela perícia sobre a cama. Provavelmente, ele foi surpreendido quando estava deitado, sem chance de fugir dos seus agressores.

Segundo o que foi inicialmente apurado pela polícia com vizinhos, dias atrás a vítima teria revelado que sabia que estava marcada para morrer nos próximos dias.



Postagem Anterior Próxima Postagem

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região