Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Homem usa espingarda calibre 12 para matar filha de 23 anos e ferir genro

 

O mecânico Claudemar Bernardes da Silva, de 47 anos, foi preso pela Polícia Militar de Goiás na tarde de domingo (29), na zona rural de Ipameri, no sudeste goiano, acusado de ter ferido o genro com um tiro e matado a filha Bruna Bernardes, de 23 anos, com outro disparo.

As balas que atingiram o casal são de espingarda calibre 12, usada em safaris para abater animais de grande porte, como elefantes. A arma foi localizada e apreendida pela PM.

De acordo com a PM, ao ser preso o mecânico confessou o crime, demonstrou arrependimento e teria dito que a sua intenção era matar a ex-esposa, por tê-lo abandonado.

O crime aconteceu na noite do último sábado (28), na casa onde Bruna morava com a mãe e o marido Max Uiller Silva, de 28 anos. Segundo informações preliminares das polícias Civil e Militar, Claudemar foi até a casa para matar a ex-esposa, mas foi impedido pelo genro.

“No momento em que Claudemar chegou lá, não deixaram ele entrar. Ele entrou em desentendimento com o genro, fecharam a porta, mas a filha dele estava do lado de dentro. Ele fez um disparo na porta e causou o óbito da filha dele”, relatou a PM.

Segundo a polícia, Max foi atingido na região do abdômen, enquanto Bruna foi baleada no pescoço. Max permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu quadro é considerado estável.

Bruna Bernardes, de apenas 23 anos, foi morta pelo pai (foto ao lado) ao evitar a morte da mãe

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região