Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Lipoaspiração no joelho mata a modelo Lu Andrade

 

Morreu nesta terça-feira, aos 29 anos, a influencer e assistente de palco do programa "Passa ou repassa" Luana Andrade. A modelo ficou famosa ao participar da sexta edição do reality "Power Couple" com o namorado, João Hadad, em 2022. A notícia foi confirmada pela assessoria do SBT.

Luana tinha dado entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, para uma lipoaspiração no joelho. "Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim. Luana não resistiu a paradas cardiorrespiratórias.", afirmou o comunicado.

Um dos empresários da modelo explicou em mais detalhes o que aconteceu. "Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento", afirmou.

"Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas", disse.

O velório será na quarta-feira, 8, das 09h às 11h. A cerimônia de cremação acontece das 11h às 11:30h, no Cemitério Valle Dos Reis, em Taboão da Serra, São Paulo.



Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região