Jornal O Impacto - Guararapes e Região

PMs salvam menino de dois anos de ser devorado por sucuri de 6 metros

 

Um menino de 2 anos foi salvo por policiais militares no momento em que era atacado por uma sucuri de aproximadamente 6 metros às margens de um rio em Vicentinópolis, no sul de Goiás.

Segundo o tenente da Polícia Militar Carlos Diniz, a criança estava brincando enquanto os pais estavam nas proximidades. O rio fica em uma fazenda onde a família mora.

“A família escutou os gritos da criança. A equipe estava em patrulhamento e ouviu a mãe gritando socorro, enquanto o pai tentava tirar a criança da cobra, que estava enrolada”, detalhou.

O resgate aconteceu na tarde do último sábado (18). Segundo o tenente, os policiais tentaram ajudar de várias formas, conseguiram desenrolar parcialmente a cobra, mas o único jeito foi matá-la.

“A gente só tentava salvar a criança e o único jeito foi matando o animal, não queríamos que o animal morresse, queríamos que a criança e o animal ficassem vivos”, completou.

O menino foi levado ao hospital, que fica a cerca de 20 km da fazenda onde aconteceu o ataque. De acordo com informações da polícia, a criança não teve ferimentos graves e a mordida não foi profunda. Ele foi liberado no mesmo dia da unidade.

“É uma ocorrência que vai nos marcar para o resto da vida, a criança nasceu de novo”, finalizou o tenente.



Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região