Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Univesp faz segunda colação de grau em Guararapes

 

O polo da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) de Guararapes realizou na noite dessa terça-feira (31), no salão do Crie, a colação de grau dos formandos das turmas de engenharia da computação e engenharia de produção.

A Univesp oferece cursos gratuitos de pedagogia, letras e matemática (eixo de licenciatura), ciência de dados, tecnologia da informação e engenharia de computação (eixo de computação), engenharia de produção, administração e tecnologia em processos cerenciais (eixo de negócios e produção). O vestibular acontece sempre na metade do ano.

Os cursos são realizados em ambiente virtual, que garante a interação do estudante com o tutor, além de disponibilizar videoaulas, bibliotecas digitais e os conteúdos pedagógicos.

A Univesp é mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE). Entre seus principais parceiros, destacam-se o Centro Paula Souza (CPS) e as universidades USP, Unesp e Unicamp.

A 1ª colação de grau da universidade aconteceu em novembro do ano passado (2022), com os alunos do curso de Tecnologia em Gestão Pública.

Atualmente, o polo está localizado na rua José Dalla Pria, 77. O telefone para contato é o 18-3406-3426.


Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região