Casal é morto a tiros em bar de Catanduva por segurança que não aceitava separação

 

Uma mulher e um homem foram mortos a tiros em um bar no bairro Parque Iracema em Catanduva, na região de São José do Rio Preto. O crime aconteceu por volta das 23h30 dessa quinta-feira (21).

Conforme apurado pela TV TEM, o crime foi cometido por um segurança terceirizado no Hospital São Domingos. As vítimas foram identificadas como Marco Antônio Vetteri, de 58 anos, e a enfermeira Fabiana Aparecida Custódio, de 53, que manteve um romance com o criminoso, mas decidiu romper o relacionamento, o que não foi aceito pelo segurança.

As vítimas estavam sentadas em uma mesa no bar e morreram no local. O acusado usou no crime a mesma arma de serviço para a segurança no hospital. Depois de atirar no casal, ele fugiu.

A polícia já tem a identificação do suspeito, que tem 47 anos, mas até o fechamento desta matéria ele ainda não havia sido localizado.

Em nota, o Hospital São Domingos lamentou o ocorrido e disse que o suspeito é prestador de serviços de uma empresa terceirizada, que faz serviço patrimonial ao hospital. O crime foi registrado fora do ambiente de trabalho e do horário do expediente da enfermeira.



Postagem Anterior Próxima Postagem

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região