Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Por suposta traição, mulher corta o pênis do marido com navalha, joga na privada e dá descarga

 

Uma mulher de 34 anos cortou o pênis do marido com navalha, fez uma foto do órgão decepado, jogou na privada, deu descarga e em seguida se apresentou na delegacia de polícia para confessar o crime.

Esse enredo de terror aconteceu na madrugada de sexta-feira (22), em Atibaia (SP). A mulher foi atuada em flagrante por tentativa de homicídio, mas acabou solta na audiência de custódia para responder ao processo em liberdade.

Segundo a sua versão, ela decidiu capar o marido após “descobrir” que ele a tinha traído com a sobrinha dela, de apenas 15 anos, no dia do seu aniversário. O homem nega ter havido essa traição e a Polícia Civil não informou ao G1 Campinas se haverá uma investigação sobre a denúncia.

Após dias pensando em como se vingar do marido, ela resolveu amputar o membro dele. Na madrugada em que decidiu por o plano em prática, ela simulou que faria sexo com ele, amarrou as mãos dele na cabeceira da cama com uma calcinha, se abaixou, segurou o membro e num só golpe de navalha o cortou.

Na delegacia, ela contou que jogou o pênis decepado na privada e dar descarga para que o marido não pudesse reimplantá-lo.

A vítima disse que sempre sofreu muito com o ciúme excessivo da esposa e que a perdoa, apesar da mutilação. Ele também aceitou a indicação dos cirurgiões, de implantar uma prótese, para ter a sua masculinidade de volta.



Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região