Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Adolescente de 14 anos mata criança de 5 por ter sido chamada de “sapatão”

 

Uma adolescente de 14 anos está apreendida pela Justiça por ser a principal suspeita de ter causado a morte de Lorenzo Febrônio Nunes, de apenas 5 anos de idade, em Marília, no domingo (11).

Segundo a Polícia Civil, a jovem confessou ter apedrejado o menino até a morte, porque ele a teria chamado de "sapatão". Ela está custodiada na Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa).

Imagens obtidas pela polícia de uma câmera de segurança mostram o menino acompanhado da adolescente em uma rua de Lácio, distrito de Marília, que dá acesso à zona rural da cidade.

As cenas dos últimos momentos da criança viva foram cruciais para a polícia chegar até a autora do crime.

Conforme apurado pela reportagem TV TEM, antes mesmo de ser presa, a suspeita confessou também a outros adolescentes que matou o garoto a pedradas e que deixou seu corpo em um pasto, na zona rural do município, próximo a uma estrada de terra.

Na tarde de domingo (11), a família do garoto havia registrado um boletim de ocorrência por desaparecimento após ele ter saído para brincar pelas ruas do distrito, conhecido pela tranquilidade, e não ter retornado mais para casa.

A Polícia Civil investiga o envolvimento de outro adolescente no crime.



Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região