Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Idosa de 65 anos é morta a facadas e decapitada por companheiro que conheceu na cadeia

 

Uma mulher de 65 anos, identificada como Maria Gualbertina de Borba de Mello, foi morta com pelo menos três facadas no tórax e teve a cabeça decepada nessa quinta-feira (15), em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS).

O crime aconteceu por volta das 6h, na casa da vítima, que fica no segundo andar de um prédio onde, no térreo, Maria Gualbertina mantinha um pequeno comércio de carnes, frango assado e bebidas.

                O homem apontado pela polícia como autor do crime foi identificado como companheiro da vítima. Ele tem 29 anos e a sua identidade não é divulgada por força da lei que protege dados pessoais e imagem de investigados que ainda não foram condenados pela Justiça.

                O casal teria se conhecido durante visitas da vítima à penitenciária onde o seu assassino esteve preso. Ao deixar a prisão, ele foi morar com ela.

                O acusado informou na delegacia que cometeu o crime porque vinha ouvindo vozes, que diziam que era para ele matar a companheira porque ela teria sido a causadora da morte do seu pai, que aconteceu há 20 anos, época em que os dois nem ao menos se conheciam.

                O homem foi preso em flagrante pela Brigada Militar do RS logo após o crime. Ele foi visto caminhando perto do imóvel, carregando a faca suja de sangue com a qual cometeu o assassinato.

Idosa foi morta e decapitada em sua casa, no segundo andar do prédio onde ela mantinha um pequeno comércio, em Viamão (RS) / reprodução Google Maps

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região