Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Namorados que fugiram de Guararapes são localizados em Campo Grande e já estão seguros com seus pais

 

- Alessandra Nogueira / Regional Press Araçatuba -

 

O jovem casal de namorados de Guararapes que estava desaparecido havia dois meses, foi localizado em Campo Grande (MS) e ambos já retornaram para suas casas. Camily Aleixo de Meneses, 15 anos, e João Vitor Cassiano, 20, saíram de casa no dia 27 de dezembro e, desde então, não tinham mais entrado em contato com os familiares.

A mãe da adolescente, a técnica em enfermagem Aline Apolinário de Souza Aleixo, 40 anos, disse que a filha entrou em contato com ela no sábado (24), por telefone, contando onde estava.

"Eu pedi para ela voltar para casa e, ontem (segunda-feira, 26), ela me ligou de novo dizendo que os dois queriam retornar", contou a mãe da adolescente. Os pais de João Vitor foram buscar os jovens, que chegaram em Guararapes por volta das 4h desta terça-feira (27).

A mãe só reencontrou a filha no início da tarde. "Ela está mais magra, mas está bem e é isso o que importa", disse. Aline disse que a filha estava trabalhando em um mercado e o namorado, em uma borracharia, em Campo Grande.

Mais cedo, antes do reencontro, Aline usou as redes sociais para agradecer aos que ajudaram nas buscas dos jovens.

"Venho aqui agradecer a todos que oraram por mim e por eles. Eles entraram em contato, graças a Deus e à oração de todos, eles foram encontrados. Obrigada de todo coração. Gratidão é a palavra que expressa o valor de cada oração.  Hoje é só alegria, a tristeza acabou. Deus esteve comigo o tempo todo", escreveu a mãe em sua página no Facebook.

A fuga dos dois se deu após os pais de Camilly pedirem que a filha desse um tempo no namoro, que tinha começado havia cerca de seis meses.



Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região