Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Confira o cronograma da nebulização veicular em Guararapes

 

                O Departamento de Saúde da Prefeitura de Guararapes divulgou datas e regiões da cidade por onde será realizada a nebulização de inseticida contra o mosquito transmissor da dengue (veja ao final desta matéria).

                A orientação é para que nos dias da execução da nebulização, os munícipes deixem portas, janelas, box dos banheiros e cortinas abertas, levante a colcha da cama, cubram alimentos e água de consumo humano e animal, e retirem animais de estimação, não permaneça nas ruas e não deixem as crianças ou animais seguirem a viatura.



A cidade está em alerta com o recente aumento de casos. Segundo dados da Vigilância Epidemiológica, até o dia 5 de março Guararapes registrou 196 casos de dengue.

A nebulização é uma parceria da Prefeitura com a Sucen (Superintendência de Controle de Endemias), no combate ao Aedes Aegypti, mosquito que transmite, além da dengue, zika e chikungunya.

A nebulização veicular continua nesta quinta e sexta-feira (dias 7 e 8), sendo retomada na segunda-feira (dia 11), sempre a partir das 19h, nos seguintes bairros:

- Residencial Poleto I e II

- Jardim Nossa Senhora Aparecida

- Jardim Satélite

- Jardim Satélite II

- Conj. Habitacional João José de Souza

- Jardim Continental

- Jardim Alvorada

- Jardim Cinquentenário

- Residencial Guaraville



Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região