Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Robinho ficará isolado na P2 de Tremembé, a penitenciária dos famosos

 

O ex-jogador Robson de Souza, o Robinho, foi preso pela Polícia Federal na noite dessa quinta-feira (21/3), em sua cobertura em Santos, no litoral paulista, um dia após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) validar a sentença da Justiça italiana que o condenou a nove anos de prisão por estupro coletivo e determinar o início imediato da execução da pena no Brasil.

A defesa de Robinho havia entrado com um habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar suspender a prisão imediata do ex-jogador, mas o ministro Luiz Fux negou o pedido. No fim da tarde, a Justiça Federal de Santos já havia expedido o mandado de prisão do ex-atleta.

Após ser preso, Robinho foi levado para a sede da PF na cidade para exame de corpo de delito e, depois, foi encaminhado para a P2 de Tremembé, conhecida como presídio dos famosos, por abrigar no cárcere autores de crimes de grande repercussão nacional.

Cumprem penas na P2 detentos como Alexandre Nardoni - condenado pela morte da filha Isabella -, Cristian Cravinhos - preso pelo assassinato do casal Richthofem -, Lindemberg Alves - que matou Eloá Pimentel - e Gil Rugai- condenado pela morte do pai e da madrasta.

O local já recebeu também Mizael Bispo, que cumpriu pena por matar Mércia Nakashima, e Edinho, filho de Pelé.

O crime pelo qual Robinho foi condenado foi cometido em 2013, em uma boate de Milão, quando o brasileiro defendia o Milan. A vítima é uma mulher albanesa.

Na penitenciária, Robinho permanecerá isolado dos demais prisioneiros por um período de transição da liberdade para o cárcere. Depois, passará a conviver com os demais detentos.



Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região