PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARARAPES

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Mulher mata marido com tiro na cabeça em Araçatuba

 

                Uma mulher de 40 anos, que não teve a identidade divulgada, foi presa na noite dessa quinta-feira (21), depois de confessar ter atirado contra a cabeça do marido, um homem de 56 anos, identificado como Dirceu Shell.


            O crime aconteceu por volta das 22h, na frente da casa onde o casal morava, no conjunto habitacional Hilda Mandarino, no bairro Vista Verde, em Araçatuba (SP). A arma usada no homicídio, um revólver calibre 38, foi deixada pela acusada na calçada, caída ao lado do corpo da vítima.

                A investigada foi presa pela Polícia Militar pouco tempo depois de cometer o crime, no bairro Alvorada. Segundo a PM, ela confessou ter atirado contra o marido porque havia sido agredida e ameaçada de morte por ele. Vizinhos ouvidos pela polícia teriam afirmado que as brigas e discussões entre o casal eram bastante corriqueiras.

                A mulher também teria dito aos PMs que é usuária de drogas e que na quinta-feira, ela e o marido passaram o dia bebendo. Já no meio da noite, o homem teria agredido ela fisicamente e a ameaçou com a arma dele.

                Após isso, ele deixou o revólver sobre a mesa e foi se sentar numa cadeira, em frente da casa. Nesse momento, a mulher pegou a arma, foi até onde o marido estava sentado, apontou para a cabeça dele e fez o disparo fatal.

                A morte de Dirceu Shell foi constatada no local pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A mulher foi autuada em flagrante por homicídio, ficando à disposição da Justiça.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB COOPCRED

Jornal O Impacto - Guararapes e Região
Jornal O Impacto - Guararapes e Região