A
Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) confirmou que parte da área rural de
Guararapes e Araçatuba ficou sem energia elétrica entre a noite de sábado (20)
e a tarde de domingo (21), em virtude da ocorrência de furto de fiação da rede.
Pelo menos 90 propriedades rurais dos dois municípios ficaram sem energia entre às 22h30 de sábado e às 14h de domingo.
Em uma dessas propriedades, localizada em Guararapes, para furtar a fiação, os indivíduos também danificaram a cerca de delimitação, causando ainda mais prejuízo para os moradores.
Segundo
a CPFL, além de fazer os reparos para restabelecer o fornecimento de energia,
representantes da companhia deram ciência do furto às autoridades policiais,
para que ações em conjunto sejam realizadas para prevenir novos furtos na rede.
Não pode por mais placas em casa pra alugar, q eles entram e roubam tudo, fiação torneiras ventiladores
ResponderExcluirPostar um comentário