Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Homem de 47 anos mata os pais a facadas e é morto pela PM

 - da Redação - 


                Um homem de 47 anos causou uma tragédia em Guapiaçu, cidade da região de Rio Preto, ao assassinar os pais a facadas porque queria dinheiro para comprar drogas. Em seguida, ele foi morto a tiros por um policial militar.

                O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (26), na casa da família. De acordo com o R7, Odair José Esplendor teve um ataque de fúria quando a mãe, Emília Esplendor, de 82 anos, se negou a dar dinheiro para ele comprar drogas, e a esfaqueou várias vezes.

                O pai, Armando Esplendor, de 84 anos, tentou parar o filho, mas também foi golpeado algumas vezes e correu para a rua, pedindo socorro a vizinhos. Um deles ligou para o 190 da Polícia Militar e também chamou um outro filho do casal de idosos, que mora na mesma rua, mas quando ele chegou na casa dos pais a sua mãe já estava morta.

                O assassino fugiu do local do crime, mas foi perseguido pela PM e ao receber voz de prisão, tentou atacar um policial com a faca, mas acabou baleado e morreu.

O senhor Armando Esplendor ainda foi socorrido com vida e levado para o hospital, mas acabou não resistindo aos graves ferimentos e faleceu horas depois.

                De acordo informações que familiares passaram para a polícia, o filho assassino era viciado em drogas desde os 15 anos e sempre causava aborrecimentos. Ele já havia sido processado por tentativa de homicídio e furto.

 



Legenda – O casal de idosos Armando e Emília Esplendor foram brutalmente assassinados pelo filho, que morreu em confronto com a PM

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região