Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Prazo para regularizar Título Eleitoral termina na quarta-feira



 - da Redação - 


                Termina na próxima quarta-feira (4) o prazo para emissão, transferência, atualização e demais alterações do Título de Eleitor para quem tem intenção de votar nas eleições deste ano, que irão definir os próximos deputados estaduais, federais, senadores, governadores e o presidente da república.

Todos os procedimentos relativos ao Título de Eleitor, incluindo a emissão do documento pela primeira vez, podem ser realizados inteiramente online, sem a necessidade de sair de casa, por meio do Atendimento Online ao eleitor.

Pela internet é possível também pagar multas eleitorais e solicitar a revisão de dados no caso de título cancelado. O cancelamento ocorre, por exemplo, quando o eleitor não comparece à votação, nem justifica a ausência, por três eleições consecutivas, apesar de se enquadrar nos critérios de obrigatoriedade do voto.

Para resolver todas as pendências pela internet, o eleitor deve ter em mãos documentos pessoais e em alguns casos é necessário tirar fotos de rosto e de documentos, entre eles RG e comprovante de residência, para solicitar determinados procedimentos. Todas as informações estão disponíveis no portal da Justiça Eleitoral.

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região