Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Adolescente de 16 anos denuncia estupro após sair de igreja em Araçatuba

 - da Redação - 


                Uma jovem de 16 anos de idade foi vítima de diversas agressões e denunciou também ter sido estuprada por um homem ainda não identificado após sair de uma igreja em Araçatuba. O crime teria ocorrido por volta das 18h30 de sábado (30), informa o site de notícias Hojemais Araçatuba.

                De acordo com o relato da adolescente, ela foi abordada pelo criminoso na esquina das ruas Emília Souza com Professor Rubens do Rego Fontão. O homem estaria usa um capacete com a viseira suja de terra, o que dificultou ainda mais para ela ver o rosto dele.

                O homem a segurou pelo pescoço e a levou até um terreno abandonado, onde existe um banheiro. Lá, ele a agrediu e enquanto a menina era dominada, passou pelo local uma mulher e neste momento o homem disse que se tratava de uma briga de casal, convencendo a pedestre a continuar o seu caminho.

                Apesar de não conseguir se desvencilhar do homem, a menina disse que o feriu com uma pedra, mas não foi o suficiente para evitar o estupro. Depois do crime, o agressor a deixou no local e devolveu o celular da vítima, que ligou para a polícia e foi levada para a Santa Casa da cidade, onde recebeu o atendimento médico.

               


Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região