Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Vizinho mata casal depois de ser repreendido por ouvir música com som alto

 

- Ediwilson dos Santos –

 

                Foi preso na manhã desta terça-feira (12), pela Polícia Civil de Birigui, o homem de 29 anos acusado de ter matado a tiros o casal Robson Leandro Fioroto, 42 anos, e Mirlene Gonçalves, 41. Ele confirmou a versão de testemunhas, de que o crime foi cometido depois de uma discussão entre ele e Mirlene por causa do volume muito alto com que ele ouvia música.

                O crime aconteceu no sábado (9), à noite, no bairro Atenas, em Birigui. Atirador e vítimas eram vizinhos, inclusive, Mirlene costumava cuidar do filho do homem que a matou por motivo tão banal, segundo testemunhas.

                Câmeras de monitoramento da rua, cujas imagens ajudaram a polícia a esclarecer rapidamente o crime, mostram o homem chegando em casa e colocando o carro na garagem. Em seguida, Mirlene sai da sua casa, atravessa a rua e vai conversar com ele, momento em que ela teria pedido para que o volume da música fosse reduzido.

                Ela volta para a sua casa e, logo, reaparece na imagem indo na direção da casa do vizinho, que já armado de uma carabina atira na cabeça dela. O companheiro de Mirlene, que vinha logo atrás, se escondeu atrás de um carro parado na rua e depois tentou voltar correndo para a sua casa, momento em que foi atingido por um disparo nas costas.

                A filha de Mirlene contou para a reportagem da tevê Record que depois de ser baleado, Robson Fioroto ligou para ela, informando-a sobre a tragédia. A jovem chegou ao local dois minutos após o telefonema, a tempo de ver o criminoso deixando o local, em um carro dirigida pela esposa.

                O tiro na cabeça matou Mirlene na hora. A filha dela encontrou o corpo da mãe caído na rua e o de Robson no corredor da casa que o casal morava.

                O acusado se apresentou à polícia acompanhado de um advogado e disse que atirou nas vítimas depois de ter sido ameaçado de morte por Mirlene. Ele foi preso temporariamente, enquanto a Polícia Civil segue com as investigações.

 

Robson e Mirlene foram mortos pelo vizinho por causa de volume de som de música / reprodução internet


Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região