Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Dois são esfaqueados durante briga na Queima do Alho em Rubiácea

 Jovem de 16 anos teve vísceras expostas ao ser esfaqueado e passou por cirurgia de emergência



- da Redação - 

O que era para ser uma festa de confraternização pelo aniversário de 73 do município, quase acabou em uma tragédia. A tradicional Queima do Alho de Rubiácea, realizada domingo (28), foi marcada por uma grande festa, mas também por brigas que resultaram em duas pessoas feridas, uma delas gravemente, que após ser esfaqueada, teve as vísceras expostas e passou por uma cirurgia de emergência.

A festa teve início por volta das 9h, com a Cavalgada que partiu da via de acesso Vilso Estevam Baraldi, e a Queima do Alho começou por volta das 10h30, e durou o dia todo. A briga que resultou em dois jovens, de 16 e 25 anos, esfaqueados foi na praça central da cidade.

O adolescente relatou que houve uma briga e três rapazes envolvidos foram tirar satisfação com um amigo dele. Ao tentar intervir, acabou levando uma facada no abdome e ficou com as vísceras expostas.

O rapaz de 25 anos foi atingido nas costas. O adolescente foi socorrido e precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência. O rapa de 18 anos também foi socorrido e levou oito pontos. A Polícia Civil tenta localizar os autores dos crimes, que poderão responder por tentativa de homicídio e lesão corporal de natureza grave, respectivamente.

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região