Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Guararapes recebe unidade móvel com serviços da Associação dos Advogados

Profissionais poderão ter acesso à digitalização dos seus processos para ganhar mais celeridade nos tribunais

Foto divulgação AASP

- da Redação –

 

Uma unidade móvel da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) estará em Guararapes nesta semana, oferecendo alguns dos serviços prestados pela entidade, como a digitalização dos processos de advogadas e advogados que ainda estiverem no formato físico e paralisados nos tribunais devido à pandemia do coronavírus. O veículo fará o atendimento na próxima sexta-feira (2), das 10h às 17h, nas proximidades do Fórum da Comarca.

“É com orgulho que anunciamos o marco de 2 milhões de páginas digitalizadas, desde o início da ação. O andamento processual ganha maior celeridade, beneficiando não só os profissionais do Direito, mas também os jurisdicionados e a sociedade como um todo”, diz Mário Luiz Oliveira da Costa, presidente da AASP.

Além de ajudar a preservar o meio ambiente – a cada 10.000 folhas de papel A4 economizadas, uma árvore é poupada –, o serviço de digitalização oferecido pela AASP é completo, pois os documentos são separados em pastas, nos moldes exigidos pelos tribunais. Trata-se da chamada indexação, que facilita a identificação das peças processuais. Os profissionais da AASP que estarão no local organizarão cada processo em um mesmo arquivo. 

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região