Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Carreta de Guararapes sofre acidente na serra catarinense (VÍDEO)


 

- Ediwilson dos Santos –

 

                Uma carreta bitrem, com placas de Guararapes, ficou destruída ao tombar na serra do município de Ibirama (SC), depois de perder os freios. O motorista de 50 anos ficou preso nas ferragens, sofreu vários ferimentos e foi socorrido por uma unidade avançada do SAMU.

                Ele foi levado em estado grave para o Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul. Um sócio da empresa que é proprietária da carreta disse a O Impacto que o motorista, apesar dos ferimentos, recebe um bom atendimento médico e está se recuperando bem.

                O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (6), no quilômetro 119 da BR-470. Chovia muito naquele momento e justamente na descida da serra, o bitrem perdeu os freios. O veículo estava carregado com 34.440 litros de óleo vegetal.

                Um motorista que fazia um vídeo em seu celular sobre as condições da pista de dentro do seu caminhão gravou o momento exato em que a carreta, desenfreada, passou por ele. Mesmo em alta velocidade, o caminhoneiro conseguiu desviar de outros veículos e sem outra opção mais segura, jogou o bitrem para o acostamento, tombando o veículo.

                O trecho da pista ficou interditado por aproximadamente 90 minutos, até o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal conseguirem liberar o trânsito.

                   Veja o vídeo abaixo:





Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região