Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Judoca guararapense vai participar de competição na Alemanha

 


                O judoca Matheus Nunes Rurali vai participar de uma competição internacional que será realizada na cidade de Bremen, na Alemanha, entre os dias 22 e 29 de março. Ele é atleta da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação e da Associação de Judô Araçatuba.

Matheus, atualmente com 18 anos, foi selecionado devido aos seus resultados no ano passado. Seu desempenho fez com que conseguisse fazer parte da Seleção de Base que vai representar o Brasil na Europa.

Ele, que começou no judô aos seis anos na cidade de Guararapes, se destacou nos anos de 2021 e 2022 quando foi bicampeão Paulista, campeão do Brasileiro Regional e terceiro colocado no Campeonato Brasileiro.

“Desde criança me interessei bastante pelo esporte, e principalmente, por campeonatos. No ano de 2018, entrei para a Associação de Judô de Araçatuba, na academia do falecido sensei Marcelo Kiwada, onde estou desde então. Como será minha primeira vez no exterior, espero alcançar um bom resultado e adquirir experiências únicas”, conta Matheus.

O seu treinador, Geraldo Gonçalves Pessoa (Helinho), destaca que Matheus sempre foi um atleta centrado e muito dedicado. “Este ano ele mudou de classe para Sub 21 e já está entre os melhores dessa nova etapa. Ele, que foi líder no ranking do Estado no ano passado, está treinando muito e acredito que conseguirá atingir objetivos grandiosos”, enfatiza o técnico.


Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região