Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Santa Casa de Guararapes tem nova diretoria

 


- Ediwilson dos Santos –

 

                Pela primeira vez em seus 78 anos de existência, a Santa Casa de Misericórdia de Guararapes terá à frente da sua Provedoria uma mulher. Jane Aparecida de Oliveira,  colaboradora voluntária há várias anos, foi escolhida entre os Irmãos Definidores eleitos domingo passado (26), provedora do único hospital guararapense, que é referência de atendimento, também, para Rubiácea e Bento de Abreu.

                A Diretoria da Santa Casa tem mandato de três anos, e este será encerrado no dia 28 de fevereiro de 2026. Até lá, a diretoria eleita promete oferecer total transparência dos seus atos, visando reafirmar a confiança do usuário, melhorar o atendimento humanizado e social, valorizar os seus funcionários e atrair investimentos para adquirir equipamentos que possam facilitar o trabalho do corpo clínico e, consequentemente, a satisfação dos pacientes.

                Jane de Oliveira tem consciência de que a tarefa não será fácil, principalmente porque, historicamente, o hospital possui um déficit orçamentário (despesas maiores que receitas) mensal. Mas ela lembra que ao seu lado terá diretores bastante experientes na Santa Casa e colaboradores capazes de orientá-la sobre todas as questões que surgirem.

                “Nosso compromisso é com a qualidade do atendimento e com a reaproximação da população, que é quem mais interesse deve ter com a melhoria do padrão de serviços prestados pela Santa Casa. Por isso, teremos que contar ainda mais o apoio da sociedade”, enfatizou o vice-presidente eleito, Rodrigo Ferreira de Souza, o Diguim, que é também presidente do Asilo São Vicente de Paulo.

                Abaixo, a Diretoria do triênio 2023-26 completa:

Provedora - Jane Aparecida de Oliveira

Vice-Presidente – Rodrigo Ferreira de Souza

Secretário – Adriano Veanholi

1º Tesoureiro – Lúcia Rodrigues Fernandes

2º Tesoureiro – Emerson Cirilo de Souza Oliveira

 

Conselho Fiscal

Presidente – Délio Martins

Membros – Júlio Guilherme Vassoler Fernandes e Matheus Righeti Gazola

Suplentes - Antônio Sotto Roberto, Dr. Roberto Augusto Fernandes de Mello e Geovana Toquetão Camilo

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região