Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Com ingressos esgotados, Fernando e Sorocaba apresentam “Isso É Churrasco On Fire” em Araçatuba

             O último sábado foi mais um dia histórico para Araçatuba, no Interior de São Paulo. Fernando e Sorocaba desembarcaram na Terra do Boi Gordo para o Isso É Churrasco On Fire. Além de três horas de muita música, o público desfrutou do open churras de carnes nobres, comandado por grandes chefs churrasqueiros.

A festa contou com dois palcos, um apenas para o churrasco, onde o team On Fire fez as suas performances, mostrando ao público toda a alquimia presente no ato de fazer churrasco. E um outro palco para o show com um cenário de tirar o fôlego com mais de 500 pontos de luzes.

Outra grande inovação desse evento é a máquina do churrasco: uma carreta gourmet com mais 22 metros personalizada e exclusiva para o evento. De um lado pit smokers, do outro grelhas, fornos combinados, um varal com mais de 12 metros para defumação e um fogo de chão giratório para assar 40 costelas simultaneamente. Além de um espaço especial para fazer arroz carreteiro e um outro apenas para assar pão de alho.

Durante o show, Sorocaba surpreendeu a todos e apareceu de surpresa em cima da máquina do churrasco no meio do show – um momento indescritível! O Fernando além de cantar muito e tocar, preparou o seu famoso arroz carreteiro em cima do palco, um momento delicioso e muito aguardado pelo público.

“Foi demais, Araçatuba. A gente voltou de férias da melhor forma possível! Que delícia de show, que evento maravilhoso. Obrigado a todos que curtiram muito com a gente, esperamos vocês nas próximas edições”, conta Fernando.

Isso É Churrasco On Fire é o maior evento gastronômico do Brasil em público. Nas 45 edições já realizadas, foram consumidos mais de 54.609 kg de carnes, com um público total de 104.156.

O megaevento segue a sua turnê em maio para o Sul do país, retornando para o interior paulista em junho.

 


fotos: Doug Vellosos

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região