Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Rapaz de 18 anos estupra mulher e após ser “tomado por uma vontade” incontrolável a esfaqueia e rouba celular

 

Acusado foi preso e reconhecido pela vítima / imagem Polícia Civil AM

Um rapaz que acabou de completar 18 anos foi preso pela Polícia Civil, depois de estuprar, esfaquear e roubar uma mulher que teria conhecido através da internet. O caso aconteceu em Oiapoque, localizado a cerca de 560 km de Macapá.

A denúncia foi feita após o crime, quando a vítima chegou ferida ao hospital da cidade. A mulher havia dado entrada no atendimento com múltiplos ferimentos de faca. Ao conversar com a vítima, antes de ela entrar na sala de cirurgia, a polícia descobriu que ela havia sido estuprada em um imóvel abandonado.

Após ouvir os relatos, a polícia começou imediatamente as buscas para encontrar o indivíduo, com a análise das imagens das câmeras de monitoramento e informações do aplicativo de mensagens do suspeito, que acabou sendo localizado e preso, ainda com o celular da vítima.

Durante o interrogatório, o suspeito confessou ter tido relações sexuais com a vítima, mas que estas foram consensuais. No entanto, logo em seguida, ele teria sido “tomado por uma vontade súbita de esfaqueá-la e roubar seu celular”, segundo a autoridade policial. A mulher vítima da violência está fora de risco de morte.


Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região