Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Discussão sobre cachorros termina com policial civil matando sargento da PM

 

Imagem mostra o sargento da PM caído no chão depois de levar tiro disparado por policial civil / Câmera de segurança


O sargento da Polícia Militar Roberto Carlos Pereira Roque, 49, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (18), em São José dos Campos (SP), depois de tentar apaziguar uma discussão entre um parente e um policial civil. Câmeras de segurança registraram o crime (link no final da matéria).

Segundo testemunhas, houve uma briga entre o policial civil e o parente de Roque por causa de dois de cachorros de rua, que teriam esbarrado no assassino e ele não gostou.

O parente do sargento da PM evitou uma possível agressão do agente policial contra os cães e começaram a discutir, momento em que a esposa de Roque pediu para ele separar a briga, onde acabou baleado. O PM estava de folga e descansava em sua casa.

“Começou uma discussão, o Roque saiu de dentro da casa e veio para tentar apartar, porque eles estavam discutindo. Ai ele [policial civil] simplesmente tirou a pistola e deu um tiro na barriga do meu primo [Roque] e simples assim, matou ele”, afirmou o parente da vítima.

O sargento foi socorrido pelo irmão, que o levou de carro até o pronto-socorro do Hospital Municipal, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu. A identidade do autor do disparo ainda não tinha sido divulgada até o fechamento desta matéria.

                Veja, abaixo, o link do vídeo divulgado pelo G1 mostrando como aconteceu o crime:

http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/video/sargento-da-pm-e-morto-a-tiros-por-outro-policial-no-interior-de-sp-11627451.ghtml


Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região