Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Mulher mente ter sido dopada e estuprada depois de passar a noite bebendo

 

Imagem ilustrativa

De suposta vítima, uma mulher de 22 anos acabou passando para investigada após fazer uma falsa denúncia de crime. Ela alegava ter sido possivelmente estuprada por um motorista de aplicativo na última terça-feira (23), em Porto Belo, Litoral Norte de Santa Catarina.

De acordo com informações da Polícia Civil, na quinta-feira (25), ela assinou um termo circunstanciado por fazer falsa comunicação de crime.

Ainda de acordo com a polícia, na quarta-feira (24), após passar a noite fora de casa, a mulher voltou afirmando aos familiares que pegou uma corrida por aplicativo para ir ao mercado e durante o trajeto, o motorista teria colocado um pano na boca dela e ela teria desmaiado logo em seguida.

Ainda de acordo com a mulher, ela não conseguia se lembrar de mais nada e estava atordoada. Ela ainda contou que foi abandonada na manhã seguinte na marginal da BR-101 e ainda indicou que poderia ter sido estuprada.

Diante da gravidade do caso, os familiares levaram a mulher ao Pronto Atendimento de Porto Belo e também denunciaram o caso a Polícia Civil, que passou a investigar a denúncia, buscando identificar o motorista de aplicativo, o veículo utilizado por ele, além de encaminhar a vítima para os exames junto à Polícia Científica.

Durante a conversa com a vítima, e com as informações reunidas, foi possível apurar que a versão dada pela mulher não correspondia ao apurado. Já nesta quinta-feira, a mulher compareceu na Delegacia de Polícia e confessou que inventou a história, que não pegou nenhum aplicativo, mas sim que estava com amigos em uma tabacaria de forma espontânea.

A mulher vai responder pelo crime de comunicação falsa de crime ou contravenção, que consiste em “provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado”, com pena de detenção, de um a seis meses.


Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região