Jornal O Impacto - Guararapes e Região

Com tiros de fuzil e pistola, PM mata em Birigui suspeito de assalto

 

Imagem ilustrativa / internet


Um homem de 47 anos, identificado como Cristiano Moreira, morreu depois de atirar contra a polícia nessa quinta-feira (8), em Birigui (SP).

A troca de tiros aconteceu após a Força Tática ir até a casa dele para cumprir um mandado de prisão temporária decorrente de processo que apura a sua participação em um assalto a uma sorveteria, ocorrido no mês passado.

Ao chegar na casa, a vítima teria resistido à prisão. ​Segundo a polícia, ele estava armado com uma pistola calibre 380 e teria feito um disparo​ contra os policiais​. ​

Os PMs revidaram com tiros de fuzil e de pistola .40, atingindo o rosto e a barriga dele. Moreira chegou a ser socorrido por u​​ma equipe de resgate e levado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

​Havia uma mulher na casa, que segundo a polícia estava sob efeito de drogas e agitada. Ao ser questionada, ela disse aos policiais civis que não viu a troca de tiros, apenas ouviu os barulhos dos tiros.​

​A arma que estava com o homem foi apreendida e será periciada. ​O local onde ocorreu a suposta troca de tiros também foi periciado e um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o caso. Os policiais militares não ficaram feridos.


Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICA OCULAR E ESTILO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SICOOB

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

SUPERMERCADOS JORDÃO

Jornal O Impacto - Guararapes e Região

RIGUETI AUTO PEÇAS

Jornal O Impacto - Guararapes e Região